COMPARTILHE


Naviraí-Polícia Civil prende motoristas que abandonaram caminhonetes carregadas com maconha

Teofilis Portirio Antunes, de 30 anos e Fernando Florentino da Silva, de 36 anos, foram presos pela Polícia Civil (Fotos: Umberto-Zum)


A Polícia Civil de Naviraí prendeu no final da manhã desta segunda-feira(25), os dois motoristas que tinham abandonado duas caminhonetes carregadas com quase três toneladas e meia de maconha, durante a madrugada após uma tentativa de abordagem feita pela Polícia Militar.

Ao tomarem conhecimento dos fatos que a Polícia Militar tinha apreendido na estrada vicinal conhecida como “estrada da balsinha” duas caminhonetes sendo uma Toyota Hilux e uma Ford F-350, ambas roubadas, carregadas com 3, 490 kg de maconha, e que seus motoristas teriam conseguindo fugir em meio a um mato, os policiais civis do 1ª DP, passaram a trabalhar no caso a procura dos mesmos.

Após levantarem algumas informações, os policiais constataram que dois indivíduos sendo um trajando blusas escuras e o outro usando chapéu de palha, teriam saído do meio do mato, e adentrado em um veículo Fiat Palio que teria ido fazer o resgate dos mesmos, e seguiram sentido a Naviraí, adentrando no perímetro urbano, indo para o bairro Sol Nascente.

Os policiais civis passaram a realizar diligencias pelo bairro Sol Nascente, onde lograram êxitos em encontrar os dois indivíduos, com as mesmas características. Ao serem abordados, os indivíduos foram identificados como sendo Fernando Florentino da Silva, de 36 anos e Teofilis Portirio Antunes, de 30 anos.

Ao serem questionados, Teofilis confessou que era ele quem dirigia a caminhonete F-350, e que teria pegado a mesma na cidade Paraguaia de Capitan Bado, porém não sabia que se tratava de uma cara de maconha, e sim que seria de cigarros.  Ele disse ainda que receberia a quantia de R$3.000,00, para entregar o veiculo em Naviraí, para uma pessoal que ele não soube dizer quem seria.

Já Fernando que segundo a Polícia já possui passagem por tráfico de drogas no ano de 2010, negou qualquer participação nos fatos, porém Teofilis disse os policiais que foi Fernando quem que teria ligado para o cara do veículo Palio fazer o resgates dos mesmos.

Os policiais civis encaminharam Teofilis e Fernando para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ambos foram indiciados pelo crime de tráfico de drogas. A Policia Civil continua os trabalhos de investigações para descobrir para quem a droga seria entregue em Naviraí.
 

Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...