COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí - Homem é detido pela PM transportando 5 toneladas de maconha e 4.842 munições.



 Na tarde de ontem (19), por volta das 17h50min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo pela Avenida Campo Grande, próximo à sede da Copasul, realizaram a abordagem de um caminhão Volkswagen com placas de Matelândia/PR, que seguia sentido a MS-141, saída para Ivinhema.

Ao ser entrevistado, o condutor do veículo se mostrou muito nervoso e apreensivo com a abordagem.

O caminhão aparentava estar muito pesado por transportar apenas caixas vazias, como dizia o condutor, o que levou os policiais a suspeitarem da história contada e, por este motivo, o mesmo foi convidado a realizar a pesagem do caminhão.

Após a pesagem o condutor confirmou a suspeita da equipe policial e relatou que havia carregado o caminhão com drogas próximo ao município de Japorã/MS, sendo que a carga foi levada até ele por uma camioneta F-250 prata.

Após pesada, a droga totalizou 5.080 (cinco mil e oitenta) quilos e também foram localizados 4.842 (quatro mil oitocentos e quarenta e duas) munições de vários calibres, dentro do da cabina do caminhão foi encontrado dois celulares, possivelmente para comunicação com o batedor da carga e com o condutor foi encontrada uma quantia de R$ 2.306,00 (dois mil trezentos e seis) reais.

Diante dos fatos, o condutor, a substância e as munições apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí para as demais providências processuais.


Fonte: Portal do Conesul

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...