COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- Comerciante é assaltado por dupla armada em moto


Um homem de 30 anos, que possui um comercio na rua Hortência, no bairro Sol Nascente, em Naviraí, foi vitima de um assalto a mão armada no começo da tarde de ontem (26).

Segundo a vitima, por volta das 13h ele estava e seu comércio, quando chegaram ao local dois indivíduos em uma moto Honda Titan, sendo que garupa desceu e adentrou no local, e o piloto ficou o esperando do lado de fora.

 Individuo adentro no comercio, e que fazia uso de capacete para esconder o rosto, anunciou o assalto, ameaçando a vitima com um revolver que ele mostrou em sua cintura.

Após pegar da vítima carteira de documentos contendo uma folha de cheque pré-datada, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação), dois cartões de créditos, o documento de uma moto e o aparelho celular, o ladrão fugiu montando na garupa da moto de seu comparsa, tomando rumo ignorado.

A vítima compareceu no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado e segue sendo investigado. Segundo a vítima, os ladrões após cometerem o assalto, realizaram duas recargas de celulares no valor de R$35,00, utilizando um dos seus cartões de créditos que foi roubado.

No comércio onde ocorreu o assalto existem câmeras de segurança, que gravaram a ação dos bandidos. As imagens já estão à disposição da Polícia.

No final da tarde de ontem, um suspeito chegou a ser detido pela PM, para averiguação, e foi liberado em seguida após checagem.

Atenção:
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...