COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Menino é assassinado após pedir para ladrão ficar calmo durante roubo

João Victor não resistiu ao ferimento

A Polícia Militar está à procura de um homem que matou um adolescente de 13 anos de forma covarde, nessa quinta-feira (23), na zona rural de São Gonçalo do Pará, na região Centro-oeste de Minas, durante um roubo. O ladrão atirou depois que o menino pediu que ele ficasse calmo.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, dois amigos de 19 e 29 anos que estavam com João Victor de Castro Lopes Rachid contaram que os três foram abordados depois que saíram de um sítio, onde criam cavalos, no Povoado de Água Limpa.

O motorista seguia de volta para casa quando precisou parar para abrir a porteira. Nesse momento, dois criminosos, usando roupas pretas e capacetes, apareceram em uma motocicleta. Armado, o garupa desceu do veículo, anunciou o roubo gritando “perdeu, perdeu”, e ordenou que o condutor da caminhonete passasse chaves, celular e carteira.

As vítimas que estavam no banco da frente desceram imediatamente, mas João Victor, que estava no assento traseiro, demorou para sair da Fiat Strada, situação que começou a irritar a dupla. Ao desembarcar, o adolescente ficou nervoso e tentou conversar com um dos bandidos para que ele mantivesse a calma.

Sem qualquer outra reação do garoto, o ladrão apontou a arma para a vítima e deu um tiro que atingiu o seu peito. Após o disparo, os homens fugiram sem levar nada. O motorista e o passageiro colocaram o menino novamente na caminhonete e levaram para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis, cidade vizinha. Porém, João Victor teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O atirador e o comparsa não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...