COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Itaquiraí – Bombeiros e Policia Militar negocia por 6 Horas e vence tentativa de suicídio.

A equipe do GETAM foi até o local e conduziu as negociões (Foto:Divulgação/GETAM)

Na manhã de ontem, após uma negociação que durou 6 horas, a equipe do GETAM (Grupamento Especializado Tático Motorizado), da Polícia Militar de Naviraí, conseguiu fazer com que um homem de 33 anos, morador em Itaquiraí, que tentava suicídio, desistisse de tentar contra a própria vida.

Por volta das 8h da manhã, a Polícia Militar de Itaquiraí, foi acionada via 190, para comparecer em uma residência localizada no bairro Nova Era naquele município, onde segundo o comunicante, seu filho Rogério, estava em estado psíquico alterado, tentando se suicidar e também havia ameaçado a toda família.

Os policiais militares foram até o local, juntamente com uma equipe de saúde e uma ambulância, onde houve tentativa frustrada de contato com o Rogério, que a todo o momento recusava ser atendido, e não queria 
soltar de uma faca que ele empunhava.

Diante da situação, os policiais militares isolarem o local para prevenir a aproximação dos curiosos, e solicitaram o apoio da equipe do corpo de bombeiros de Naviraí.

Ao chegarem ao local, os bombeiros tentaram negociar com o Rogério, mas também não obtiveram êxito.
Foi solicitado então o apoio da equipe GETAM, de Naviraí que assim que chegou ao local assumiu o comando da situação e passou a negociar com Rogério.

Após alguns minutos de conversa, os policiais conseguiram convencer Rogério a se entregar e jogar por cima do portão uma faca e um afiador de facas. Em seguida ele se entregou de imediatamente e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, e conduzido até o Hospital São Francisco, onde foi atendido e medicado, permanecendo sob os cuidados médicos.

Veja abaixo o vídeo feito pela equipe do Folha do Conesul que esteve no local.



Fonte: Tá na Mídia Navirai


http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...