COMPARTILHE


Homem mata esposa o filho recém-nascido e em seguida comente suicídio dentro de casa

[Divulgação]

 No início da noite desta última quarta-feira (27) um homem matou sua esposa e seu filho de apenas 07 meses e em seguida tirou a própria vida dentro de sua residência localizada na avenida Itabuna no centro do município de Itajuípe (301 km de Salvador).

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o indivíduo identificado como Amikael de Lima da Silva, conhecido popularmente como “Nego Gué” estava em casa com a família quando por motivos ainda a serem investigados desferiu vários golpes de faca na esposa Naiara Nascimento dos Santos e em seu filho. Em seguida Amikael colocou uma corda em seu pescoço e cometeu suicídio. 

Segundo informações, os corpos dos três foram localizados pela Polícia Militar na cozinha da casa e o bebê estava entre as pernas da mãe no chão da residência com marcas de cortes profundas na região da cabeça. Posteriormente os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. 

Na cena do crime foram localizadas uma faca que provavelmente foi utilizada para cometer o crime além de uma foice e um martelo. Naiara tinha ainda duas filhas de um relacionamento passado e a filha de 06 anos estava na escola no momento do crime. Já a mais velha de 09 anos estava em casa, mas conseguiu correr do local quando percebeu que seu padrasto teria pegado uma faca. 

A PM não soube informar a motivação que levou Amikael a cometer o crime, mas relatos de populares informaram que o casal discutia com frequência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o crime.

Fonte: Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...