COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Dois policiais militares de Naviraí são executados a tiros em Mundo Novo

O carro em que os militares estavam foi atingido por mais de 13 tiros. (Fotos: WhatsApp)

Dois policiais militares de Naviraí foram assassinados a tiros na tarde desta sexta-feira (1ª) em uma avenida da cidade de Mundo Novo. As vítimas Élio Almeida Souza de 53 anos e Valdomiro Ribeiro de Souza de 51 anos, estavam em um veículo Vectra de cor branca, placas de Naviraí/MS.

Segundo informações, eles teriam saído da cidade paraguaia de Salto Del Guairá e retornavam para Naviraí, quando no cruzamento das avenidas Campo Grande e Castro Alves na cidade de Mundo Novo, foram atingido por vários tiros disparados por uma dupla que estavam em uma moto. O veículo subiu em uma caçada e só parou após bater em um muro.

Após realizar os disparos, os autores fugiram tomando rumo ao Paraguai.

O carro em que os militares estavam foi atingido por mais de 13 tiros. Élio Almeida morreu no local e Ribeiro chegou a ser socorrido com vida porem morreu não dar entrada no hospital de Mundo Novo.

Os tiros foram disparados do lado de Ribeiro, que era quem dirigia e era o proprietário do veículo. Ambos os foram mortos com tiros na cabeça.

As Policias Militar e Civil estiveram no local, e recolheram os aparelhos celulares e pertences das vitimas que estavam dentro do veículo. Segundo a Polícia, os militares estavam cada um com a quantia de R$ 5 mil reais em espécie, em seus bolsos.

Os aparelhos celulares dos dois serão periciados, há procura de alguma pista que possa levar aos autores do assassinato. Um dos policiais estava na RR (reserva remunerada, esta aposentado porem pode ser reconvocado caso seja necessário) e o outro da RF (reformado aposentado definitivamente.)

O caso foi registrado na Delegacia Civil de Mundo Novo, como homicídio qualificado e segue sendo investigado.


Fonte: Tá na Mídia Navirai


Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...