COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

DOF prende três jovens de Itaquiraí acusados de tráfico e associação ao tráfico

Renato Moreira Araújo de 22 nos, Janiel Bruno lazaro de 23 anos e Rodrigo Reis Nascimento de 21 anos, foram presos por uma equipe do DOF (Fotos: Divulgação/DOF)

Renato Moreira Araújo de 22 nos, Janiel Bruno lazaro de 23 anos e Rodrigo Reis Nascimento de 21 anos, todos moradores na cidade de Itaquiraí, foram presos por uma equipe do DOF, acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O fato ocorreu, durante patrulhamento itinerante de fronteira, onde uma das equipes do DOF, em uma abordagem de fiscalização na MS 289, entre Coronel Sapucaia e Amambaí, deram ordem de parada para um veículo Fiat Palio de cor preta, com placas de Campinas/SP, conduzido por Renato e tendo como passageiro Rodrigo.

Em vistoria ao veículo aos ocupantes, a confessaram que estariam fazendo o serviço de batedor para uma carga de maconha e que um veículo Ford Focus estaria em uma estrada vicinal aguardando apoio dos batedores pois estaria com problemas mecânicos.

Os policiais do DOF fizeram uma diligencia e localizou o veículo, que era conduzido  por Janiel. No interior do veículo, os policiais encontraram 289 tabletes de maconha que após pesados  totalizaram 262 KG da droga.

Os acusados contava com rádio comunicadores e celulares, que usavam para se comunicar e alertar sobre a presença policial na MS 289, e uma vez que estivesse livre, a carga deslocava sentido Amambaí.

Os acusados relataram ainda que foram contratados por um desconhecido em Coronel Sapucaia, e receberiam 1mil reais cada para levar a carga até a cidade de Itaquiraí. Em checagem aos veículos, foi constatado que o Fiat Palio era produto de roubo na cidade de Ribeirão Preto/SP no último dia 12 abril deste ano.

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Amambaí, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Um dos autores estava cumprindo pena em regime semi-berto e usava uma tornozeleira eletrônica.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...