COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Carro furtado com quatro pessoas capota na BR-163

Veículo teria sido furtado nesta segunda na Capital. (Foto: Geisy Garnes)

Um veículo furtado capotou na BR-163, em Campo Grande, depois de o motorista perder o controle, sair da pista e parar em um barranco, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, das quatro pessoas que estavam no carro uma sofreu ferimentos graves.

O acidente aconteceu perto do anel viário. Duas vítimas foram resgatadas pelos bombeiros, uma pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outra pela concessionária que administra a rodovia CCR MSVia. Todas foram encaminhadas para a Santa Casa. Entre os feridos, havia uma criança e uma adolescente.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a mulher que estava no banco da frente está bem. Ela é avó das outras duas vítimas e estavam de carona no veículo. Uma adolescente de 12 anos fez radiografia. A situação mais delicada é de uma menina de 10 anos. Ela teria sofrido uma lesão facial gravíssima e está sedada e entubada.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda está reunindo informações sobre a causa do acidente. De acordo com a PRF, o carro envolvido no acidente teria sido furtado nesta segunda-feira, na capital de Mato Grosso do Sul.


Fonte: G1

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html
Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...