COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Três adolescentes e um rapaz são presos após roubarem veículo e levar vitima como refém

s três adolescentes infratores e Wesley Alexandre Vasconcelos de 21 anos foram autuados em flagrante (Foto: Umberto-Zum)


Três adolescentes infratores, com idade entre 16 e 17 anos, foram apreendidos e um rapaz de 21 anos, foi preso, na tarde deste domingo (19) em Naviraí, acusados de roubo a mão armada e seqüestro.

 Por volta das 15 horas, os três adolescentes, todos com toucas na cabeça cobrindo o rosto, e armados com uma guarucha calibre 28, invadiram uma residência localizada na rua Gardênia, no bairro Sol Nascente, e anunciaram o assalto rendendo todos que estava na casa.


Na residência estavam oito pessoas, sendo que sete delas foram obrigadas a entrarem em um dos quartos, onde foram trancadas. Somente o proprietário da casa, um homem de 49 anos, ficou com os adolescentes, que exigiram que ele abrisse a caminhonete Hilux, que estava estacionada na garagem da residência.

Nervoso por ter uma arma apontada para ele, o homem não conseguia achar a chave da caminhonete, foi quando os adolescentes desistiram, e decidiram levar o veíuclo pick-up Fiat Strada que estava estacionada de frente a residência, levando também o homem como refém.

Após ouvirem que os ladrões deixam a casa, os familiares que estavam trancados no quarto, conseguiram sair e acionaram a Polícia. Um alerta foi passado para a polícia militar que de imediato saiu em diligencias à procura dos autores.


Um das guarnições da PM saiu em direção da BR-163, onde ao encontrar uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), informou o ocorrido e prosseguiu com as buscas.

Cerca de 5 minutos depois, a PRF informou a Polícia Militar que o veículo havia sido aborda próximo ao pedágio. A guarnição da PM que estava nas imediações, foi para o local, onde encontraram os três adolescentes já detidos, juntamente com um rapaz que era comparsa deles, e a vítima. A arma usada para cometer o roubo também foi localizada e apreendida.

Todos foram encaminhados pela PM para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde os adolescentes confessaram terem praticado o roubo, alegando que tinham uma divida de divida de R$ 350,00 (Trezentos e cinqüenta reais), com Wesley Alexandre Vasconcelos de 21 anos, que foi detido junto com eles.

Após cometerem o roubo, os três adolescente levando a vitima como refém, sendo todos dentro da pick-up Strada, ainda passaram na casa de Wesley, onde o pegaram e seguiram sentido a cidade de Itaquiraí pela BR-163, onde foram detidos.

A vítima relatou aos policiais que a todo tempo, os autores os ameaçavam dizendo que se ele não colaborasse, eles o matariam.

Os três adolescentes infratores, já possuem varias passagem pela polícia e Wesley está cumprindo pena em regime semi-aberto. Todos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma, formação de quadrilha e seqüestro.


Fonte: Tá na Mídia Navirai


Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...