COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Brasileiro e 2 paraguaios são mortos em novo tiroteio em Pedro Juan Caballero

[Fotos WhatsApp/MidiaMax]
 Novo tiroteio na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul resultou em três mortes na noite deste domingo (19).  As vítimas foram o brasileiro Fabio da Silva Villalba, 23, e os paraguaios Esteban Benitez Espinoza, 35, e Nelson Benitez Espinoza, 37. Eles estariam em um jogo de vôlei no momento da execução. As informações são dos sites Amambay Noticias e ABC Color, ambos do Paraguai.

Atiradores estavam numa Toyota HYLUX SW4 de placas OOU 3662, de Ponta Porã, supostamente roubada, e iniciaram nesta noite uma sequência de ataques a estabelecimentos comerciais que pertenciam a Jorge Rafaat, que foi executado na quarta-feira (15), em Pedro Juan Caballero, e era apontado como chefe do narcotráfico na região. Após denúncias, houve perseguição policial.

Todavia, as execuções teriam sido aleatória, com o fim de despistar os agentes policiais. Porém, outra viatura permaneceu no encalço dos bandidos e, em meio a troca de tiros, a Hylux colidiu em um estabelecimento conhecido como Bar Ramon. Após isso, dois homens foram feridos e dois detidos - estes seriam Mirna Lorena Colman Benitez, 28, e Artemio Gimenez Aguilar, 36, ambos de nacionalidade paraguaia.

Informações do site Capitan Bardo, do Paraguai, apontam também que a perseguição policial alcançou um veículo SUV Fortuner, no qual haveria outros atiradores. O veículo seria de propriedade de uma amante de Rafaat. A informação não foi confirmada pelo Jornal Midiamax.

Autoridades brasileiras e paraguaias recomendam que as pessoas fiquem em casa. Diversas pessoas registraram o acontecimento em áudio e vídeo, dentre eles, um que circula nas redes sociais como sendo do confronto.

Fonte: MidiaMax


Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...