COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

suspeito de matar o próprio pai, 'Tio Pança' é assassinado em bar

Autor e vítima bebiam juntos no bar e teriam discutido (Foto: Thatiana Melo)

 Na noite de domingo (1º), homem identificado por testemunhas como Marco Aurélio, de aproximadamente 40 anos, o 'Tio Pança', foi morto a facadas em um bar na Rua Lafaiete Câmara de Oliveira, no Jardim Los Angeles, região sul da Capital. Ele teria discutido com outro cliente do bar e há informação de que havia matado o próprio pai há dois anos.

Conforme informações de um morador da região, 'Tio Pança', como era conhecido, era usuário de drogas e uma pessoa temperamental, “estourado”, descreve a testemunha. Segundo relato do rapaz, que prefere não se identificar, há dois anos Marco Aurélio teria assassinado o pai a facadas. A mãe dele teria morrido há um ano, vítima de câncer, e o irmão dele também teria falecido por conta de uma doença.

O morador relata que 'Tio Pança' não tinha outros familiares e vivia sozinho. No bairro, a informação é que todos tinham medo e não mexiam com ele. Segundo o proprietário do bar, na noite de domingo Marco bebia com outras pessoas, quando iniciou discussão com um desconhecido. Ele teria agredido o homem com um tapa no rosto, foi para a casa dele e voltou com uma faca em mãos.

O autor do crime então foi até o carro e também buscou uma faca. O dono do bar conta que nesse momento se escondeu no estabelecimento com os filhos e fechou as portas, saindo só após o crime. O desconhecido teria partido para cima de Marco e o golpeado com 10 facadas, matando a vítima no local.

Também de acordo com o dono do bar, essa é a primeira vez que um fato como esse ocorre na região e o local é considerado seguro, pois há sempre viaturas policiais fazendo rondas pelo bairro. O autor do crime não foi identificado e fugiu após esfaquear a vítima. Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estiveram no local e registraram os fatos como homicídio simples.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...