COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Suspeito de 2 assassinatos é achado morto em cela do Garras, diz polícia


Homem havia sido preso horas antes após policiais cumprirem mandado.
Policiais ressaltaram que suspeito temia represália por parte de criminosos.

Horas após ter sido preso, um homem de 31 anos foi encontrado morto em uma cela da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), na noite desta terça-feira (24). A G1 a assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que ele era suspeito de cometer um duplo homicídio na região de fronteira.

Os policiais capturaram o homem após receberem um mandado, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Bela Vista, a 309 km de Campo Grande. Ele estava em um hotel na região central da cidade e foi denunciado por comparsas. Com as buscas, ele foi preso por volta das 19h (de MS).

Na ocasião, ainda conforme a polícia, o homem “parercia estar fora dos seus sentidos normais”. Ele chegou a ser acalmado pelos policiais e, antes de ser levado ao cárcere, foram retirados os pertences que colocassem em risco a sua segurança.

Mesmo diante as provas, ele preferiu não colaborar com as investigações, alegando temer represálias por parte dos demais criminosos. Por volta das 4h10, foi constatado a morte e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

A Polícia Civil já instaurou procedimento para apuração dos fatos e esclarece que a apuração sobre o duplo homicídio permanece em sigilo.

Fonte: G1



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...