COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Polícia ouve familiares de homens encontrados carbonizados na fronteira

Corpos foram encontrados carbonizados em carroceria de camionete (Foto: Arquivo)
O delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) Márcio Shiro afirmou que as investigações sobre o duplo homicídio ocorrido em Bela Vista, distante 324 quilômetros de Campo Grande, no dia 21 de abril, estão adiantadas e que familiares das vítimas já estão sendo ouvidos.

Mortes

As vítimas identificadas como Alberto Aparecido Roberto Nogueira, de 55 anos e o investigador da Polícia Civil, Anderson Celin Gonçalves da Silva, de 36 anos. Os corpos foram encontrados queimados na carroceria de uma camionete Hilux, com placas de Campo Grande, que seria de Alberto conhecido como ‘Betão’.

Os corpos foram encontrados no dia 21 de abril, próximo ao lixão da cidade.

Passagens pela polícia

Alberto Aparecido Roberto Nogueira, ‘Betão’, tinha várias passagens pela polícia por posse ilegal de arma e munição, contrabando, corrupção e participação na morte de um policial militar, além da tentativa de homicídio contra outro policial.

‘Betão’ já tinha sido preso em 2008 com um policial civil e outro militar acusado de atuar na fronteira a mando do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar e a facção criminosa Comando Vermelho.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...