COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí- Idosa é encontrada morta nos fundos de residência

Maria foi encontrada ja sem vida, caída na varanda dos fundos da residência.(Foto:Umberto-Zum)


Maria Aiko Nakano, de 74 anos, foi encontrada morta, no começo da noite deste domingo (01), caída nos fundos de sua residência localizada na rua Euripedes Pereira, área central de Naviraí.

O corpo de Maria foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros que foram acionados pelos vizinhos da idosa. Maria morava sozinha, e no final da tarde deste domingo, após os vizinhos notarem que já fazia alguns dias ela não era vista, resolverem acionar os bombeiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, e encontraram a residência fechada, tendo que arrombar a mesma para adentrar. O adentrarem na casa, os bombeiros encontraram o corpo de Maria, sem vida, caído na varanda dos fundos.

O perito criminal esteve no local juntamente com a delegada de plantão, onde constataram que aparentemente não havia nenhum sinal de violência, ou machucado no corpo de Maria. A princípio ela teria passado mal, caído e vindo a obtido.

Uma vizinha da Idosa, disse que a ultima vez que conversou com ela foi na tarde quinta-feira (28), e desde então Maria não foi mais vista.

O corpo de Maria foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal), de Naviraí. Segundo informações, Maria teria uma única filha que é moradora no estado do Paraná. A filha já teria sido avisada e estaria a caminho de Naviraí.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como morte a esclarecer.
 
Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...