Iguatemi - Empresária de MS é indiciada por reter cartão de benefício dos clientes


Polícia diz que suspeita já respondia por 3 inquérito pelo mesmo crime.
Investigação diz que mulher guardava cartão como garantia de pagamento.

Uma mulher de 29 anos compareceu a delegacia, nesta quarta-feira (25), em Iguatemi, a 451 km de Campo Grande, para denunciar um suposto crime de apropriação indébita. Conforme o registro policial, a vítima disse que um supermercado da cidade estava retendo cartões de benefícios de clientes.

“Esta é uma prática do supermercado que já vinha sendo investigada pela nossa delegacia e culminou agora no flagrante com mais essa denúncia. Neste caso, a jovem tinha comprado fiado e pagava com o benefício”, afirmou ao G1 o delegado Thiago Lucena, titular da delegacia do município.

Anterior a este evento, a polícia informou que 3 inquéritos já estão em andamento, no qual a dona do local comete a mesma prática criminosa.

Até o momento, a investigação apontou que ela não tinha a senha da vítima, mas guardava o cartão como garantia de pagamento.

Nesta manhã, os policiais foram ao local acompanhados da vítima. A dona do local, de 54 anos, estaria hospitalizada. O filho dela, de 23 anos, devolveu o cartão. Ele também foi indiciado pelo crime, que prevê uma pena que varia de 2 a 5 anos de reclusão, além da multa.

Fonte: G1



Postar um comentário

0 Comentários