COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Homens brigam por causa de celular e dois acabam esfaqueados

 Vítimas sofreram cortes na cabeça, pernas e braços

Depois de brigar por causa de um celular, dois homens acabaram esfaqueados na noite desta quinta-feira (19), em São Gabriel do Oeste, cidade localizada 137 quilômetros de Campo Grande.

Os três homens estariam ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência, quando o autor teria caído sentado em cima do próprio celular e colocado a culpa em um dos homens que estava em sua companhia.

Em seguida iniciou-se uma discussão e os homens entraram em luta corporal.

Em seguida o autor, de 32 anos foi até a sua residência e de posse de um facão e de uma faca desferiu golpes contra a vítima, de 29 anos, que foi atingida na cabeça e na perna, segundo o site Veja Folha. A vítima correu indo até a residência do outro envolvido na briga, que acabou sendo esfaqueado pelo autor.

O autor ainda quebrou várias janelas da residência, momento em que uma das vítimas saiu correndo pelas ruas da cidade, sendo socorrido pela Policia Militar e levado para o hospital do município.

A polícia encontrou o homem, que ainda tentou esconder a faca e o facão. O autor foi levado para a delegacia de polícia. E ainda de acordo com informações o homem teria passagens pela polícia por roubo e receptação.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...