COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Homem provoca polêmica ao exibir o nascimento do filho em transmissão ao vivo no Facebook

[Divulgação]


 A decisão de um pai americano de transmitir o nascimento do filho ao vivo no Facebook provocou polêmica na rede social. Fakamalo Kihe Eiki, da Califórnia, nos Estados Unidos, usou a ferramenta de vídeo para mostrar aos amigos e seguidores o momento do parto — o registro já acumulou mais de 50 000 visualizações.

Enquanto alguns usuários agradeceram o rapaz por compartilhar um momento tão especial, outros condenaram a exposição da mãe e da criança. O parto aconteceu na manhã desta segunda (16) e durou cerca de 45 minutos.

Na gravação, é possível ver o esforço da mãe, que não sabia que estava sendo filmada. “Obrigado, amigos, por dividir comigo o presente da vida. Vamos celebrar o fim de semana com um churrasco!“, escreveu Fakamolo após o fim da transmissão.

Após receber muitas críticas, o orgulhoso papai se explicou: “Eu amo a nossa vida privada. O nascimento foi transmitido ao vivo para que o meu pai, que mora em Tonga e está muito doente, pudesse ver. Ele não pôde estar aqui comigo“, comentou o rapaz.

Na publicação, também agradeceu a equipe médica e elogiou o trabalho das enfermeiras.
Dê sua opinião: O que você achou do registro ao vivo feito pelo homem?
Fonte: Veja 



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...