COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Condutor morre, após colisão frontal entre Uno e carreta na BR-267 em Bataguassu (Veja vídeo)

Dois ficaram em estado grave. Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu


Um grave acidente deixou um jovem morto, na noite deste domingo na rodovia BR-267 na altura do quilômetro 46, entre Bataguassu a Nova Casa Verde.

O acidente ocorreu por volta das 22h15min da noite, quando um Fiat/Uno placas de Anaurilândia, teria vindo a invadir a pista contrária e colidir violentamente com a frente de um cavalo mecânico Iveco, placas de Itajaí (SC), que seguia atrelado a uma carreta frigorífica contêiner.


 










De acordo com o condutor da carreta, um jovem de 36, ele seguia em direção a Bataguassu, quando teria percebido que o Uno teria invadido a pista contrária, momento em que ele teria tentado tirar para a pista contrária, não dando tempo de evitar a colisão frontal. Com o violento impacto o condutor do Uno identificado como João Carlos Monteiro da Silva da Silva de 21 anos, morreu na hora, já os outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros.

Um dos ocupantes que seguia no banco dianteiro do carona foi arremessado para fora do veículo, já o segundo passageiro que seguia no bancou de trás, ficou preso em meio às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de equipamentos.


Policiais Rodoviários Federais e equipes da Policia Civil e do Núcleo de Pericias da cidade de Nova Andradina foram acionados e estiveram no local realizando os levantamentos de praxe.

Ainda de acordo com os policiais no interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas, e a suspeita é de que o condutor poderia estar embriagado.

Os dois jovens foram encaminhados ao Pronto Socorro municipal de Bataguassu, e logo após darem entrada, foram transferidos para a cidade de Três Lagoas, devido a gravidade dos ferimentos.


VEJA O VÍDEO DO TRABALHO DE RESGATE E DA CHEGADA DA VIATURA NA SANTA CASA DE BATAGUASSU;


Fonte: Da Hora Bataguassu


Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...