COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Casal passa atirando na frente de boate da Capital e é preso após perseguição

 A arma foi apreendida

 Na noite de quinta-feira (19), Antônio Marcos de Carvalho, de 44 anos, e Alessandra Paula de Jesus, de 23 anos, foram presos em flagrante por atirarem contra uma boate da Capital, em direção a um policial militar que estava na frente do estabelecimento. O fato ocorreu na Vila Piratininga.

Equipe do Pelotão Jockey Club da Polícia Militar foi acionada para ir até o local dar apoio a um policial que estava nas proximidades da boate. Segundo relato do militar, um casal que ocupava um Gol cinza passou na rua efetuando disparos em direção ao PM. A vítima afirma que tentou conter a ação e usou arma de fogo para atirar no pneu do carro, atingindo também a porta traseira.

Ainda assim o casal fugiu e foi acompanhado pelo militar, que em seguida solicitou apoio da equipe. Antônio e Alessandra foram alcançados e a mulher revelou ter feito os disparos. Ela afirma que no dia anterior havia sido agredida por pessoas que estavam na frente da boate e tentou atingi-las. A arma dos suspeitos foi apreendida e eles devem responder pelo crime.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...