COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Quadrilha é presa a caminho do Paraguai com carro roubado na Bahia

Palio seria negociado no Paraguai, conforme o grupo confessou. (Foto: Divulgação)

Renda Extra

 Quatro integrantes de quadrilha de arrastadores foram presos na manhã de ontem (17), quando tentavam levar para o Paraguai carro roubado na Bahia. O flagrante foi feito por policiais rodoviários federais, no quilômetro 474 da BR-267, em Guia Lopes da Laguna.

SDR HOST E DESINGN
De acordo com informações divulgadas pela instituição, policiais atuavam em fiscalização quando pararam o condutor, de 28 anos, de um Classic, que tinha uma mulher, de 31 anos, como passageira. Na sequência, foi abordado outro casal que ocupava um Palio. O carro era dirigido por um homem, de 30 anos, que tinha uma jovem, de 21, como acompanhante.

Em princípio, os suspeitos negaram que estivessem viajando juntos, no entanto, diante de comportamento nervoso de todos e mensagens encontradas nos telefones celulares de cada casal, foi constatado que os ocupantes do Classic atuavam como batedores para os criminosos do Palio, que tinha registro de roubo ocorrido em fevereiro deste ano, na Bahia.

Diante das constatações, a quadrilha confessou que levaria o automóvel para o Paraguai. Os quatro integrantes do grupo criminoso foram presos em flagrante por receptação.


Fonte: Dourados News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...