COMPARTILHE


Policial Militar de Nova Andradina aborda veículo com mais de 400 quilos de maconha em Posto Fiscal

[Fotos Divulgação PM]

Renda Extra

 Na manhã de hoje (12), por volta das 08hs, o Policial Militar que faz a segurança dos fiscais lotados no Posto Fiscal Ofaié, localizado na divisa do Estado de Mato Grosso do Sul e do Estado de São Paulo, realizou a prisão de um homem de aproximadamente 28 anos de idade e a apreensão de um veículo carregado com 420 quilos de maconha.

Segundo a informação vinda de um usuário da via, um veículo Gol de cor preta encontrava-se em atitudes suspeitas indo em direção ao referido posto fiscal, porém o mesmo aparentava estar muito pesado.

Quando o veículo se aproximou do pátio do posto foi realizada uma abordagem ao carro, que de imediato foi acatada pelo motorista, e solicitado os documentos de porte obrigatório foi apresentado somente o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, ocasião em que foi declarado pelo motorista não ser habilitado.


Renda Extra

Ao ser solicitado para que o mesmo desembarcasse do veículo para uma vistoria, disse de imediato que estava transportando maconha, fato este constatado pelo policial.

Com isso foi dada voz de prisão ao jovem, que foi algemado para garantir a sua segurança bem como do policial envolvido na apreensão e solicitado apoio de uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina para a realização do transporte até a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilãndia.

Indagado o jovem sobre os fatos, disse que pegou o veículo na cidade de Dourados e levaria até a cidade de São Paulo-SP.


Renda Extra

Com ele foi encontrado ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 457,00 em dinheiro, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, drogas e o autor para procedimentos de praxe.

Fonte: Assessoria



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...