COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Pelotão da PM é fuzilado e banco é destruído por explosivo em MS




Renda Extra

 O pelotão da Polícia Militar de Sonora (MS), município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande, foi fuzilado e uma agência bancária destruída por explosivos na madrugada desta segunda-feira (18). Os mesmos bandidos fizeram também dois reféns e teriam ainda baleado na perna uma pessoa que caminhava por uma rua.

SDR HOST E DESINGN
De acordo com informações da PM, a ação aconteceu por volta das 2h (de MS). Três policiais estavam na unidade quando os bandidos chegaram atirando. Com eles havia dois reféns: um taxista de 47 anos e um comerciante de 42.

Segundo a polícia, os assaltantes estavam com os reféns para impedir que os tiros fossem revidados. Os militares não atiraram, não conseguiram sair do pelotão e não foram atingidos. “A genteb ficou encuralado. Foram mais de 100 tiros. Era tiro pra tudo quanto é lado”, resumiu um militar.



Renda Extra

Viaturas e veículos particulares dos militares que estavam na unidade de segurança também foram atingidos por tiros de fuzil. “Pegou em tudo. Teto, vidros, pneus, tudo”, disse o policial. Conforme ele, a ação dos bandidos durou cerca de 40 minutos.

Ainda conforme a PM, os assaltantes usaram explosivos na agência bancária. Caixas eletrônicos, paredes, teto, portas e móveis ficaram destruídos.

Os reféns foram liberados após a ação. Policiais de Campo Grande seguiram para Sonora para ajudar no trabalho de investigação.

Fotos e Informações de Mari Praciel

Fonte: Cesar Galeano



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...