COMPARTILHE


Naviraí- Mulher usa criança para cometer furto em loja

[Foto Ilustração]



 Uma mulher ainda não identifica, usou seu filho menor de idade, para cometer um furto em uma loja localizada na rua Alagoas no centro de Naviraí.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9 horas da manhã de ontem (06), o proprietário do comercio percebeu quando uma criança saiu do local, acompanhado de sua mãe, usando um boné pertencente à loja e que não foi pago.


SDR HOST E DESINGNO proprietário da loja saiu atrás da mulher que a alcança-la já na calçada, informou que o boné que estava na cabeça de seu filho não havia sido pago. A mulher entregou boné ao comerciante e pediu desculpa, indo embora em seguida.

Ao retornar para a loja, o proprietário ficou desconfiado da atitude da mulher e resolveu verificar as câmeras de seguranças do circuito interno da loja. Ao verificar as imagens gravas pelas câmeras, o comerciante viu o momento em que a mulher pegou diversas peças de roupas e colocou dentro de uma bolsa, e em seguida colocou o boné na cabeça do filho e deixou a loja.

Ao constatar o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar para comparecer a loja e de posse das informaçoes, saiu em diligencia à procura da mulher, porém a mesma não foi localizada.

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), assim como as imagens das câmeras de seguranças da loja. A suspeita é de que a mulher seria uma moradora do Assentamento Santo Antônio em Itaquiraí. O caso segue sendo investigado.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...