COMPARTILHE


Jovem é morto a tiros e casa de suspeito incendiada

Crime aconteceu ontem à noite. (Foto: Álvaro Rezende)

Renda Extra

Vítima tinha 20 anos e foi atingida por dois tiros

 Thalisson Roberto Camargo Collete, de 20 anos, foi morto a tiros, na noite de ontem (17), e a casa onde o suspeito do crime mora incendiada por moradores revoltados com o crime. Tudo aconteceu na Rua Sol Nascente, na região da Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.

SDR HOST E DESINGN
Responsável pela investigação, o delegado Reginaldo Salomão afirma que testemunhas ouvidas em depoimento contam que Thalisson estava com amigos conversando em frente de uma casa que fica na rua onde o suspeito pelo crime mora.

Por volta das 20 horas de ontem, um jovem de 19 anos, que já foi identificado, mas não teve a identidade divulgada pela polícia, saiu de casa e foi em direção ao Thalisson. A vítima foi atingida por dois tiros, um na barriga e outro no peito e morreu na hora.

Minutos depois do crime, moradores incendiaram a casa do suspeito pelo crime, que fugiu e ainda não foi preso. A residência ficou parcialmente destruída e o Corpo de Bombeiros usou 200 litros de água para combater as chamas.

SUSPEITAS


De acordo com Salomão, tanto Thalisson quanto o suspeito têm passagens pela polícia por tráfico e roubo.

A suspeita é que o crime tenha sido motivado por um desentendimento entre os dois. Recentemente, segundo o delagadoo, o jovem teria atirado em uma pessoa e colcado a culpa em Thalisson. Outra suspeita é desacerto no tráfico de drogas.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e está sendo investigado.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...