COMPARTILHE


Jovem denuncia vizinho que pulava muro para vê-la tomando banho

[Foto Ilustração]
Renda Extra

 Na noite de segunda-feira (11), jovem de 21 anos procurou a Polícia Civil de Ponta Porã, para denunciar o vizinho, de 35 anos. Segundo a vítima, o homem pula o muro da casa dela para espiá-la tomando banho.

SDR HOST E DESINGN
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima afirma que o vizinho já pulou o muro da casa dela várias vezes e fica a observando tomar banho. Ela conta que, há alguns dias ela percebeu que ele entrou na casa dela, então correu para dentro do banheiro e se trancou, momento em que ele deu um chute na porta e ainda ordenou que ela abrisse.

De acordo com a jovem, o vizinho teria dito para ela abrir a porta, “ou seria pior”. A vítima não abriu a porta e o vizinho pulou o muro de volta para a casa dele, mas a jovem conta que não teve coragem de sair de casa no dia para registrar o boletim de ocorrência por medo. Consta no registro policial que, na segunda-feira, a moradora percebeu que o homem novamente pulou o muro e ficou olhando ela sair do banheiro pela janela do quarto.

A vítima chegou a dizer aos policiais que não aguenta mais a situação e deseja representar contra o vizinho. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como ameaça, perturbação da tranquilidade e violação de domicílio.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...