COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Ivinhema- Polícia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas

Droga apreendida pela PC de Ivinhema. (Foto: Divulgação)

Renda Extra

 Na tarde de segunda-feira (18), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante três pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Entre os presos estão dois indivíduos maiores de idade, de 19 e 20 anos, e um adolescente de 15 anos.

SDR HOST E DESINGN
A Policia Civil já vinha investigando o adolescente há aproximadamente quinze dias, o qual estaria envolvido na prática de vários furtos de motocicletas que aconteceu no município no mês passado. Também foi apurado pelos investigadores do SIG que o mesmo adolescente estaria comercializando drogas para outros indivíduos maiores de idade.

Na tarde de ontem, durante diligências da equipe do SIG, o adolescente e um rapaz maior de idade foram abordados e em buscas pessoais, foram encontradas em poder deles várias trouxinhas de maconha, num total de 40 gramas. De acordo com os policiais, quantidade suficientes para fazer cerca de quatrocentos “fininhos”, como são popularmente chamados os cigarros de maconha.

O Dr. Ricardo Cavagna, Delegado Titular de Ivinhema, ressaltou que a Polícia Civil já estava investigando o adolescente há alguns dias por causa de sua conduta.

“O adolescente, embora de tenra idade, estava envolvida na prática de diversos atos infracionais, como vários furtos de motocicletas e tráfico de drogas. Inclusive, uma equipe da PM apreendeu o adolescente na última quinta-feira pilotando uma motocicleta furtada. Após a ação dos milicianos, nossa equipe intensificou as investigações e campanas, conseguindo flagrar o adolescente e seu comparsa de posse de diversas trouxinhas de maconha, suficiente para preparar cerca de quatrocentos cigarros da droga, as quais seriam comercializadas no Bairro Triguinã”.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde em conversas com a equipe de policiais, o adolescente espontaneamente acabou informando quem era o seu fornecedor. A equipe foi até a casa de tal indivíduo e o prendeu em flagrante, inclusive com posse de mais substância entorpecente.

“O adolescente apreendido com a droga informou que adquiria a droga de outro indivíduo, usando a expressão "fiado" para esclarecer que comprava a substância para revender e depois pagá-lo, restando evidente o que havíamos conseguido apurar nas investigações, ou seja, que o adolescente comercializava a droga para tal indivíduo, recebendo por fazer esse ‘corre’, conforme expressão comum no meio criminoso”, disse o Dr. Ricardo.

Todos foram autuados em flagrante e permanecem na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema à disposição da Justiça.


Fonte: IviNoticias



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...