COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Irmão de empresário que morreu em acidente de moto é assassinado durante velório

A vítima foi atingida por vários disparos de pistola (Foto: Ponta Porã Informa)



 Na manhã desta quarta-feira (6), Luis Cunha foi assassinado a tiros de pistola 9mm em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ele estava no velório do irmão, Francisco de Assis Maciel Cunha, o Chico Chunha, quando foi morto a tiros por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

SDR HOST E DESINGN
O corpo de Chico, proprietário do Auto Posto Divisa em Ponta Porã, era velado na manhã desta quarta-feira no Memorial Primavera. O irmão, Luis, estava no velório e, quando saiu e foi até a calçada, foi abordado por dois pistoleiros a bordo de uma motocicleta estrangeira. Os suspeitos efetuaram vários disparos e fugiram em direção ao Paraguai.

Equipe da Polícia Militar fez buscas no Paraguai, com auxílio de Agentes da Polícia Nacional, mas não conseguiu localizar os pistoleiros. Foi feito isolamento da área onde a vítima estava e Polícia Civil foi ao local registrar o ocorrido. O corpo de Luis foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e será velado no mesmo local onde foi velado o corpo do irmão.

Segundo informações do site Ponta Porã Informa, esse é o terceiro homicídio na fronteira nas últimas 24 horas.

Acidente

Chico conduzia a motocicleta na Rodovia MS-384 na noite de terça-feira (5), quando teria perdido o controle da direção do veículo. Ele estava sozinho e seguia para Ponta Porã, quando ocorreu o acidente, nas proximidades de Antônio João. Equipes policiais estiveram no local e o corpo da vítima foi levado ao Imol.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...