COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Homem reage a assalto e é baleado em maringá

[Fotos André Almenara]

Renda Extra



Um crime grave e violento aconteceu na noite de terça-feira (19) em Maringá na Vila Vardelina. Um assalto resultou em uma pessoa baleada no momento em que três homens ocupando um Corsa de cor prata teriam rendido o senhor Joel Lourenço de 50 anos para roubar sua bicicleta e celular. 

Durante o crime, Joel reagiu e acabou sendo baleado no queixo. Os suspeitos fugiram do local em disparada. 
 
[Fotos André Almenara]




A vítima ferida por um tiro conseguiu andar a pé do local onde foi atingida até a recepção do Hospital Universitário onde caiu causando pânico em outros pacientes que aguardavam atendimento. Uma ambulância do Siate que estava manobrando o veículo para ir embora foi avisada por uma equipe de imprensa que havia uma pessoa baleada e estado grave. 

Os socorristas e e um enfermeiro do H.U já colocaram a vítima na maca e encaminharam até o pronto socorro. O sargento Paulo Sérgio do Corpo de Bombeiros confirmou que a bala entrou no queixo e saiu na altura da nuca. 

A vítima conseguiu falar aos bombeiros que reagiu ao assalto na Vila Vardelina, e que no carro havia três marginais. Uma testemunha que mora no bairro onde Joel foi baleado relatou ao repórter André Almenara que ouviu de sua casa ao menos 5 disparos de arma de fogo. 

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no hospital para tentar colher mais informações com a vítima para fazer rondas e tentar identificar o carro e os suspeitos. Joel Lourenço continua internado em estado grave. 

Fonte: Repórter André Almenara



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...