COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Homem leva facada no pescoço após pedir comida em restaurante

[Foto Ilustração]

Renda Extra

 Um homem de 39 anos foi esfaqueado no pescoço, na porta de um restaurante, após pedir uma marmita. O caso aconteceu no horário do almoço, na Rua Rio Branco, no centro de Rondonópolis (distante 218km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Erondi Evandro Ribeiro, estava caminhando pela rua quando pediu ajuda a um casal para comprar um marmitex, pois estava sem dinheiro para almoçar.

SDR HOST E DESINGN
O suspeito de cometer o crime não teria gostado da atitude do homem e começou a discutir. Em determinado momento do bate boca, o cliente do restaurante se enfureceu, pegou a faca da mesa e desferiu um golpe contra Erondi.

A facada atingiu o pescoço da vítima, que caiu sangrando na calçada do restaurante. Em seguida o autor da tentativa de homicídio fugiu do local com a mulher que o acompanhava.

Por enquanto, ninguém foi preso nem identificado. Erondi foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: HiperNoticias



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...