COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Carro cai de barranco após professora tentar ultrapassagem em avenida

A professora foi socorrida com ferimentos leves. (Foto: Arlindo Florentino)
Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7h30, professora Andreia Cristina, de 42 anos, sofreu acidente de trânsito quando transitava pela Avenida Cristo Redentor, na região do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Ela seguia sentido a Três Lagoas, quando perdeu o controle da direção e o carro capotou.

De acordo com o sargento Almeida, do Corpo de Bombeiros, a motorista seguia no Renault Duster verde, placas NRQ-4520 de Campo Grande (MS), sentido oeste/leste. Ela relatou aos bombeiros que tentou ultrapassar um motociclista nas proximidades da Rua Mimoso, quando perdeu o controle da direção do veículo, bateu no meio-fio e o carro desceu o barranco, rodou aproximadamente 20 metros e parou em pé.

A vítima não sofreu ferimentos graves, mas reclamava de dores no corpo e teve escoriações nos braços. Segundo o sargento Almeida, Andreia usava cinto de segurança no momento do acidente e foi importante ninguém ter mexido nela após o acidente. O marido da vítima foi ao local e também um bombeiro de folga, que passava pela região e preservou o local do acidente até a chegada da equipe de socorro.

A professora ficou dentro do carro até ser socorrida pelos bombeiros e foi levada para a Santa Casa.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...