COMPARTILHE


Caarapó- Mulher sofre corte na cabeça após se desentender com trio em bebedeira

[Foto Ilustração]



 Em roda de bebedeira é sempre assim, no começo todos são amigos, muito sorrisos, tapinha nas costas, abraços, mas depois de muitos goles, volta e meia o ‘pau quebra’ como diz o ditado. Foi o que aconteceu no final da noite de quinta-feira (7), próximo ao Bairro Shalon em Caarapó.

SDR HOST E DESINGN
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Caarapó, quatro pessoas estavam reunidas em uma bebedeira, quando por volta das 23h30, a guarnição da PM foi solicitada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros na Rua Menegati Filho, 702, onde a pessoa de I.A.G (50), relatou que teria sido agredida pelo trio E.L (33), M.D (20) e J.C.F.

Na ocasião I.A.G apresentava um corte na cabeça de aproximadamente 6 centímetros e foi encaminhada pelo resgate até o Hospital Beneficente São Matheus para receber atendimento.

Ao serem indagados sobre a autoria das agressões, E.L e M.D afirmaram que J.C.F seria o responsável pelo corte na cabeça da vítima. Já J.C.F por sua vez negou a autoria.

Segundo relatos dos vizinhos os envolvidos teriam consumido bebidas alcoólicas e ambos teriam se agredido e que o objeto utilizado para agredir a vítima teria sido jogado por J.C.F no matagal que fica a aproximadamente 100 metros do local do fato. A guarnição realizou buscas no local onde teria sido jogado o objeto pois nada foi encontrado.

Os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, sendo necessário o uso de algemas em 'M' e 'J' pois estavam alterados, falando alto e gesticulando muito.


Fonte: Caarapó News



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...