COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Avião que atingiu carro em fazenda transportava 400 kg de droga

Pasta base, cocaína, munição e fazíveis foram escondidos em fazenda

Renda Extra

Avião que atingiu um carro durante pouso na fazenda Baia Grande, na região de Porto Murtinho (MS), nesta segunda-feira (18), transportava 400 quilos de pasta base de cocaína, 10 quilos de cocaína, 1.032 munições de fuzil 565 e 68 carregadores para fuzil.

SDR HOST E DESINGN
Segundo informado pelo delegado de Polícia Civil, Rodrigo Nunes Zanatta, ao Portal Correio do Estado, Teodoro Cáceres, dono do carro em que a aeronave bateu, foi preso acusado de ajudar a esconder a droga na Fazenda Pranchada, propriedade vizinha do local onde o avião pousou. A suspeita é de que mais oito pessoas estejam envolvidas no caso.

Para a polícia, Teodoro confirmou que levaria a droga para Porto Murtinho e outras localidades. Ele foi preso e pode responder por tráfico internacional de droga, associação e tráfico de arma.

De acordo com Zanatta, o avião não forçou pouso, conforme informações preliminares. “O pouso estava marcado naquela fazenda, porém, bateu em uma cerca na hora da descida e acabou batendo em outro carro”, explicou o delegado.

A droga e as munições foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.

O CASO

Equipes foram acionadas por volta das 11h de ontem por moradores de fazenda que viram o avião voando baixo.

Em razão da distância da cidade até a área, cerca de 150 quilômetros, quando as Polícias Militar e Civil chegaram ao local, a aeronave estava abandonada e nenhuma vítima havia sido encontrada.

Equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também se deslocou para a fazenda, mas não houve intervenção porque não havia vítimas.

Conforme o delegado, duas pessoas estavam na aeronave que seria usada para tráfico de drogas. A polícia acredita que os dois tenham fugido em outro avião.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...