COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Ação conjunta da polícia apreende 700 kg de maconha e prende três

Maconha estava escondida em fundo falso [Foto: Divulgação]


Polícia de MS e de MG agiram juntas para impedir tráfico de drogas


Caminhão com 700 quilos de maconha foi apreendido nesta quarta-feira (20) em ação conjunta da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e Polícia Civil de Minas Gerais. Três homens foram presos.

Durante fiscalização da PMR na rodovia MS-497, trecho que liga Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, policiais abordaram o veículo Focus, com placas de Juiz de Fora/MG. O condutor demonstrou nervosismo e contradições quando questionado pelos agentes.

A equipe desconfiou que o motorista seria batedor de outro veículo transportando produtos ilícitos. Policiais realizaram buscas para localizar o outro automóvel, mas não o encontraram.

Agentes receberam a informação de que o outro veículo foi localizado e seguiram para a cidade de Iturama (MG) onde estava restante do grupo. Um caminhão foi encontrado estacionado no posto de combustível.

Em vistoria, os policiais encontraram o fundo falso do veículo com tabletes de de maconha. O "batedor" e os outros envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iturama (MG).

Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...