COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Zuza apresenta sua pré-candidatura a prefeitura de Itaquirai

 Zuza ladeado do governador Reinaldo Azambuja e o Deputado Federal Zé Teixeira [Divulgação região67]



O Democratas (DEM) terá candidatura própria à Prefeitura de Itaquiraí nas eleições municipais deste ano. De acordo com informações do próprio partido, “Temos um projeto de desenvolvimento para Itaquiraí e pessoas competentes para administrar o município”.

O Democratas já tem um nome, que se encaixa no projeto para o município. “Temos em nossos quadros várias pessoas qualificadas, em condições de disputar a Prefeitura, mas chegou a vez do Zuza que vem adquirindo experiência e conhecimento durante seus mandatos junto a câmara municipal, “Nosso partido quer construir um novo tempo para Itaquiraí e estamos trabalhando para isso”, disse o Deputado Zé Teixeira.

O deputado Zé Teixeira, da executiva estadual, afirmou que o Democratas é um partido consolidado em Itaquiraí e pronto para disputar a prefeitura. Teixeira ressaltou que o partido filiou lideranças importantes e terá uma chapa forte de candidatos a vereador.

Zuza Acompanhado do Senador Ronaldo Caiado

O vereador Zuza, disse que o DEM está preparado para as eleições municipais. “Vamos disputar as eleições de 2016 em Itaquiraí com candidatura própria. Este é o pensamento das nossas lideranças”, afirmou o vereador.

Segundo Zuza “Estamos trabalhando para que o DEM tenha candidato próprio e lidere uma grande aliança em favor de Itaquiraí. Este é o nosso pensamento”, acrescentou, afirmando que já colocou seu nome à disposição do partido para disputar a Prefeitura.

Zuza vem com o apoio dos Deputado Estadual Zé Teixeira e do Deputado Federal Mandetta,.

A pré-candidatura de Zuza a disputa do pleito eleitoral se dá em momento de crise aonde a experiência conta muito para superar dificuldades afirmou um morador de Itaquiraí.

 
Fonte: Região 67



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...