COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Professor apanha de aluno ao barrar celular na aula





 Um professor de 59 anos foi agredido por um de seus alunos da Escola Estadual Bento Abelaira Gomes, que fica em São José do Rio Preto, na manhã de segunda-feira (14). O estudante não havia obedecido ao pedido do docente para não usar o celular e acabou sendo enviado para a diretoria. Para revidar, o garoto agrediu o educador.

Por conta dos ferimentos, o educador deve ficar afastado por sete dias.

Segundo o boletim de ocorrência, na segunda-feira, por volta das 10h, o professor, que ministra a disciplina de sociologia, percebeu o aluno usando o telefone celular durante a aula, cujo tema abordado era justamente violência. Ele repreendeu o estudante e pediu que o aparelho fosse desligado. Minutos depois, o jovem continuou a utilizar o aparelho e foi novamente repreendido. O professor retirou, então, o aluno de sala e o encaminhou até a diretoria.

Ao voltar para a sala de aula, o garoto passou a ofender o professor e, repentinamente, partiu em direção a ele. Primeiro, ele desferiu uma voadora contra as costelas do educador. Após o golpe, o adolescente ainda o agrediu com uma série de socos e chutes.

As agressões foram presenciadas pelos companheiros de sala, que conseguiram segurar o aluno. O professor foi levado a uma unidade de saúde, que constatou uma lesão na coluna. Ele também passou por exame de corpo de delito, que confirmou a lesão.

O professor conta que irá passar por atendimento especializado de ortopedia e que a licença pode ser maior. "Estou com dificuldades para caminhar. Hoje estou com sequelas da agressão, mas espero que elas passem" disse o docente, que não quer ser identificado. "Felizmente, não estou com raiva. Na hora, fiquei com muita, mas não pude revidar. Hoje, falaria com ele e com os pais sem problema para tentar entender o que aconteceu."

A reportagem tentou falar com o autor da agressão, mas ele não foi localizado para comentar. Ele recebeu uma suspensão de sete dias.


Fonte: Correio do Estado



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...