COMPARTILHE


Pai deixa criança pilotar moto, é detido e diz que Deus fará justiça com os PMs



Na noite de segunda-feira (21), homem de 41 anos foi detido em Cassilândia, cidade a 430 quilômetros da Capital, após deixar a filha de 12 anos pilotar uma motocicleta. Durante a abordagem policial ele chegou a dizer que “justiça iria ser feita com os policiais”.
 Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento quando avistaram a menina de 12 anos conduzindo uma Honda Biz, na companhia do pai, de 41 anos. Questionado sobre o motivo pelo qual a criança conduzia o veículo, o homem respondeu “É minha filha”, como se o fato fosse normal.

Ainda conforme os militares que fizeram a abordagem, o homem tentou se justificar dizendo que "ajuda muito a polícia" e também começou a falar que existe um Deus e que ele não faria nada, mas a justiça iria ser feita com os policiais. O homem ainda disse “Se a moto e os documentos forem presos, eu vou embora”.

De acordo com o registro policial, os PMs orientaram que o suspeito não poderia ir embora, pois deveria assinar documentos e acompanhar os procedimentos, mas mesmo assim tentou evitar a abordagem, então foi dada voz de prisão. O caso foi registrado como entregar direção de veículo a pessoa não habilitada e desobediência e o homem foi liberado da delegacia.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...