COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Naviraí- SIG fecha boca de fumo do ‘Dani’, no João de Barro

[Divulgação]



 Uma equipe de Policiais do SIG de Naviraí, após tomarem conhecimento da existência de uma boca de fumo localizada no João de Barro(bairro), especificamente na rua B, começaram a monitorar o local, e na noite de ontem, por volta das 22:45 de sexta (18), em diligências no local suspeito, avistaram um usuário se aproximando da referida boca.

Quando o usuário estava conversando com a pessoa  de nome Daniel, foram ambos abordados pelos policiais, e em revista pessoal na pessoa de W. não foi localizado nada de irregular, porém quando da revista na pessoa de Daniel, foi verificado no bolso do short uma pequena porção de maconha e a quantia de R$64,00 em notas pequenas, sendo duas cédulas de 20 reais,04 cédulas de 5 reais e duas de dois reais.

Em continuidade nas diligências, foi realizada uma busca mais minuciosa no interior da residência de Daniel, sendo que foi localizado mais uma  porção de maconha, que somada a outra totalizou 122 gramas da droga, e mais 14 pedras de crack, que pesadas resultaram em 2,4 gramas, e um aparelho celular.

Ainda no local do fato, em conversa com W. o mesmo disse ser usuário, e embora não estivesse com nada em flagrante, confirmou que já havia comprado drogas de Daniel em outras datas para manter seu vício.

Configurado o flagrante, foi dada voz de prisão  ao Daniel Pires de Souza, de 20 anos, e o mesmo foi devidamente conduzido ao 1º DP, para que seja tomado as medidas que o caso requer.


Fonte: MSRegional


Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...