COMPARTILHE


Naviraí - Polícia Militar prende na madrugada ladrões furtando Box no Mercadão Municipal

Luciano Santana de Oliveira, de 25 anos. No detalhe o local que ele estava furtando (Fotos:Umberto-Zum)



Na madrugada desta quarta-feira (02), a Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem de 25 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, que estavam furtando um Box, localizado dento do Mercadão Municipal da cidade.

Durante a madrugada a Polícia Militar foi acionada pelo vigia externo que trabalha no Mercadão Municipal, que informou ter ouvido barulhos de pessoas dentro do local.

Uma guarnição da PM foi até o local, onde em uma averiguação no pátio do comercio, avistaram fundos do Mercadão, uma janela que havia sido arrombado, e que dava acesso para dentro de um dos Box onde funciona uma pastelaria.

Pela janela quebrada os policiais notaram que o individuo já havia feito uma pequena abertura na porta interna do Box. Os Policiais militares adentraram no local onde surpreenderam os autores identificados como sendo Luciano Santana de Oliveira, de 25 anos, e um adolescente infrator de 15 anos.
 
Para furtar eles arrombaram e adentram pela janela (Fotos Umberto-Zum)


Ao ver os policiais militares, Luciano ainda tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. O menor foi surpreendido ainda dentro do Box, momento em que ele revirava o local atrás de dinheiro e pertences de valores.

Com os autores os policiais encontraram 01pen drive, 02 óculos de sol, 01grampeador, sendo todos estes objetos que eles já haviam furtado de dentro Box. Luciano disse aos policiais que os objetos que estavam sendo furtados seriam repartidos depois entre ele e o adolescente.

Para quebra a janela e estourar o cadeado, eles usaram uma chave mecânica. Ao ser deito, Luciano estava com um corte no pulso direito e arranhão superficial da pele na região das costas, que segundo ele foi causado pelos estilhaços dos vidros da janela arrombada por ele.

Os policiais militares constataram que Luciano estava foragido do presido semiaberto em Naviraí. Ele e o menor foram encaminhados para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde Luciano foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O adolescente também responderá pelo ato infracional.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...