COMPARTILHE


Veja Também:


Crianças sequestradas pelo pai e encontradas sem vida estavam abraçadas
Mãe dá à luz ao seu 5° filho no carro em movimento e grava tudo

Naviraí- Polícia Militar prende jovem com 18 trouxinhas de cocaína prontas para venda

Wesley Carlos Teixeira, de 26 anos, foi preso em flagrante. (Foto: Divulgação)


Na noite de ontem (30), por volta das 20h:00, a Polícia Militar de Naviraí, em rondas pela avenida bandeirantes, avistou uma moto Yamaha, de cor branca, junto à uma movimentação suspeita em frente a uma casa, onde duas pessoas estavam conversando.

Ao realizarem a abordagem dos dois, a Polícia Militar observou que ao lado de um dos rapazes havia um cigarro de maconha ainda aceso, que os mesmos dispensaram ao verem a polícia. Ao serem indagados sobre o ‘baseado’, um dos rapazes assumiu que estava fumando e que havia fumado outro horas atrás, e o mesmo, segundo registro policial, estava com aparência visível de quem teria usado entorpecente ou outro ilícito, dada a sua voz pastosa , olhos avermelhados e pupilas dilatadas, fora o odor.

SDR HOST E DESINGN
Em revista no cidadão, foi encontrado um aparelho celular e, em checagem mais minuciosa na sua motocicleta os PMs encontraram em uma repartição do veículo, 18 trouxinhas de substância entorpecente cocaína, prontas para a comercialização.

De acordo com o elemento, o mesmo adquiriu a cocaína de uma pessoa o qual não soube precisar quem é, por 100 reais, e as venderia por 20 reais cada ‘paradinha’, na cidade. Com o suspeito foram encontradas uma quantia em dinheiro possivelmente da arrecadação com a venda, sendo que o proprietário da casa onde ele se encontrava disse que não sabia que seu amigo comercializava drogas, e autorizou a Polícia Militar a entrar no quintal, onde nada de ilícito fora encontrado.

Diante dos fatos evidentes por si só, a equipe de Policiais Militares de Naviraí, conduziu o cidadão Wesley Carlos Teixeira, de 26 anos, ao 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) local, onde deverá ser autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte: MSRegional



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...