COMPARTILHE


Naviraí- Polícia Militar faz ‘Pente Fino” na Penitenciária de Segurança Máxima

As porções de droga apreendidas totalizaram quase 1 quilo da droga. (Foto: Divulgação)


 Da manhã de terça-feira (22) a Polícia Militar de Naviraí deu apoio aos Agentes Penitenciários da Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, durante “Operação Pente Fino”.

Foram utilizados 11 (onze) policiais militares, sob o comando do 1º Tenente Ferreira, além de 15 (quinze) Agentes Penitenciários inclusive do Diretor do Estabelecimento prisional.

Durante as buscas foram localizadas no interior de três celas diversas porções de maconha, com um peso aproximadamente de 380 gramas. Três internos foram identificados como sendo proprietário da droga e alegaram ser para consumo próprio.

As buscas também foram realizadas na quadra de esporte, local utilizados pelos internos para o banho de sol, onde próximo ao alambrado foi encontrado uma sacola plástica contendo aproximadamente 476 gramas de maconha distribuídas em diversas porções, não sendo possível identificar o proprietário.

Após o término da “Operação Pente Fino” os internos que assumiram serem os proprietários da maconha, bem como toda a droga apreendida, cerca de 1kg de maconha, foram encaminhados pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.


Fonte: Portal do Conesul



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...