COMPARTILHE


Naviraí- Durante blitz mulher é flagrada com CNH falsa comprada por R$ 2 mil

A mulher foi flagrada durante uma blitz do Curso de Capacitação para Agentes de trânsito. (Foto: Divulgação)



 Na tarde de ontem (01), durante blitz do Curso de Capacitação para Agentes de Trânsito, a Polícia Militar de Naviraí, flagrou uma mulher de 35 anos, que esta com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa.

A blitz era realizada no cruzamento da avenida Amambai com a avenida Gloria de Dourados, momento em que foi abordada a condutora de uma moto Crypton/Yamaha. Ao ser verificado os documentos de porte obrigatório do veículo da condutora, os policiais constataram que a CNH da mulher possuía sinais de adulteração, e ao fazerem a checagem da mesma, foi constatado que era falsa.

Ao se questionada sobre a procedência de sua CNH, a mulher confessou que a mesma seria falsa, e que teria comprado pelo valor de R$2.000,00 (Dois mil reais), informando ainda que quem lhe forneceu o documento falso foi o pai do genro de seu marido.

Diante dos fatos a mulher foi conduzida para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como uso de documento falso. A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar quem teria falsificado o documento e o vendido para a mulher.

A moto que ela conduzia estava com licenciamento atrasado, e foi apreendida e recolhida para o pátio do DETRAN local.


Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...