COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Naviraí- Bandidos armados invadem residência e roubam casal de empresários




Por vota das 7h20m, da manhã desta terça-feira, a Polícia Militar de Naviraí foi acionada para comparecer na rua Manuel Pulquerio Garcia no centro da cidade, onde segundo uma denúncia anônima estava ocorrendo um roubo com possíveis reféns.

Ao chegarem ao local os policiais militares se depararam com um senhor de 70 anos, que estava no andar de cima de sua residência, e informou que ali havia dois indivíduos armados, possivelmente com revólveres.

A Polícia Militar realizava uma estratégia para adentrar no local, momento em que o proprietário da casa, conseguiu descer por traz do sobrado e sair na casa de um vizinho, comunicando que os bandidos já haviam deixado o local.

Os policiais militares fizeram uma varredura na residência que fica junto a uma empresa de funerária, porém os autores não foram encontrados. Somente uma faca que possivelmente foi usada pelos bandidos para abrir a porta e adentrar no local, foi localizada dentro da residência e apreendia.

No momento do assalto estava na residência apenas o casal. Ainda não foi feito um levantamento dos bens que foram roubados pelos bandidos.

Segundo informações, os dois indivíduos teriam chego ao local e rendido dois funcionários no momento em que eles chegavam para trabalhar na funerária. Após render os funcionários, os ladrões foram para a residência do casal proprietários da funerária, que fica no andar de cima da empresa. Os dois indivíduos estariam usando capacete para cobrir seus rostos.

O caso foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações.



Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...