COMPARTILHE


Naviraí- Amarrada pés, mãos e com a cabeça enrolada em saco plástico, mulher é encontrada morta em cima da cama

Maria estava sobre a cama, amarrada com uma corda fina nas duas pernas altura dos tornozelos e dois braços alturas dos punhos.(Fotos:Umberto-Zum)


Maria Iris Costa Ribeiro, de 52 anos, foi encontrada morta na noite de ontem por volta das 19h, dentro de sua residência em sua de sua cama, com os pés, mãos amarrados e com dois sacos plásticos entorno de sua cabeça.

O corpo da mulher foi encontrada por um de seus filhos, que após tentar contato via telefone com ela, resolveu ir até a casa da mãe que fica na rua Tupis, no bairro Eucalipto, onde após entrar na residência, a encontrou em cima da cama com o corpo amarrado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porem ao chegar ao local constatou que Maria já estava sem vida. A Policia Militar isolou o local até a chegada do Perito Criminal.

Maria estava sobre a cama, amarrada com uma corda fina nas duas pernas-altura dos tornozelos- e dois braços -alturas dos punhos. A corda também estava amarrada em seu pescoço, enrolada num pedaço de madeira amarrado na cabeceira da cama. Em sua cabeça avia dois sacos plásticos, envolvidos em fitas adesivas que contornava à cabeça e a boca da mulher.

Nenhum ferimento aparente foi encontrado no corpo de Maria. Um das hipóteses é que ela pode ter sido morta por asfixia. A princípio nada foi levado da casa.

Segundo o perito criminal. pelo estado de rigidez que se encontrava o corpo, o crime pode ter ocorrido no período da tarde. Após o trabalho do perito, o corpo de Maira foi encaminhado para o IML (Instituto Médico legal) de Naviraí, onde o Médico Legista ira constatar a causa da morte.

O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como morte a esclarecer, e segue sendo investigado.
 
Fonte: Tá na Mídia Navirai



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...