COMPARTILHE


Motorista de 50 anos morre após colidir camionete 'desgovernada' em carreta


  • A camionete 'desmontou' após a colisão (Foto: Jovem Sul News)



  •  Caminhoneiro não sofreu ferimentos

    Odilio Franco Souza, de 50 anos, morreu na manhã de segunda-feira (29), por volta das 10 horas, vítima de acidente de trânsito na MS-306, região de Cassilândia, a 430 quilômetros da Capital. Ele estava em uma camionete e colidiu em uma carreta carregada com lâminas de compensado.

    O motorista da Ford F1000, cabine dupla, trafegava sentido Cassilândia/Chapadão do Sul, quando rodou na pista e colidiu com a lateral na carreta, placas de Várzea Grande (MT), que trafegava no sentido contrário. Segundo o motorista da carreta, Anderson José de Carvalho, de 35 anos, um caminhão passou por ele e, em seguida, o caminhoneiro viu a camionete desgovernada na pista.





    Segundo o motorista da carreta, ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão. A carreta saiu da pista, desceu no aterro e tombou. Conforme apurou o site Jovem Sul News, o motor da camionete parou a aproximadamente 30 metros do local da batida. Odilio foi arremessado e caiu nas margens da rodovia.




    Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar ordenou o trânsito, que ficou lento, e Perícia e Polícia Civil estiveram no local para registrarem o ocorrido.

    Fonte: MidiaMax



    Compartilhe no Google Plus

    Sobre Itaquirai News

    Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Deixe Seu Comentário...