COMPARTILHE


Eldorado - Jovem se recusa a mostrar mensagens de celular e apanha de ex-marido




Uma jovem, de 20 anos, acabou agredida com socos e mordidas pelo ex-marido depois de se recusar a mostrar as mensagens que estava recebendo em seu aparelho celular, na noite desta segunda-feira (21), em Eldorado, cidade 441 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava na casa de amigos bebendo cerveja, quando o ex-marido chegou à residência afirmando que queria ver a filha do casal, de cinco meses.

O autor ficou no local bebendo cerveja junto da vítima, que estava mandando e recebendo mensagens em seu celular, o que irritou o autor que lhe tomou o aparelho exigindo que fosse desbloqueado para ele ler as mensagens, o que foi negado pela jovem.

Neste momento, o autor se levantou e saiu da residência de posse do celular. A jovem o seguiu e exigiu que lhe entregasse o aparelho, o que foi negado pelo autor que mordeu seu ombro, momento em que a vítima lhe desferiu um tapa no rosto.

Com raiva, o autor passou a agredir a vítima com socos no rosto, que causaram lesões na boca, olho e nariz. A polícia foi acionada e o autor levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...