COMPARTILHE


 Clique aqui para entrar
Clique para entrar 👆👆👆

Jovem é encontrado morto com tiro na cabeça nas margens de rodovia

O corpo foi encontrado por populares em uma estrada vicinal. (Foto: Minuto MS)



 Na tarde de sábado (5), João Paulo Nogueira de Lima, de 19 anos, foi encontrado morto nas margens da BR-158, em Três Lagoas. Polícia foi acionada por populares que encontraram o corpo na lateral da estrada vicinal do Porto de Areia da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de achado de cadáver. No local, os militares encontraram o rapaz morto, vestindo camiseta rosa, calça jeans azul e meias cinza. Polícia Civil e Perícia foram acionadas e encontraram uma munição CBC, calibre 32.

De acordo com a polícia, o rapaz tinha uma perfuração na cabeça e não portava documentos. Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, o padrasto de João Paulo reconheceu o rapaz, por conta de uma tatuagem. Segundo a polícia o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Conforme o site Minuto MS, o rapaz tinha várias passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio simples, ocorrido em junho de 2015. O jovem estava desaparecido desde sexta-feira (4) e o caso é tratado como homicídio simples.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...