COMPARTILHE



Loiríssima, Bruna Marquezine mostra resultado para Neymar e ele fica em choque; assista ao vídeo
Cabelo loiro de Bruna Marquezine é uma farsa, verdade vem à tona e deixa todos perplexos

Itaquirai - Vândalos provocam a destruição de bem público

[Roney Minella]



 Na madrugada de domingo (13), um ato de vandalismo provocou a destruição parcial de um abrigo de passageiros de ônibus, situado na rua Carmem Barbosa Pupo, proximidades da rua Senador Teotônio Vilela. Utilizando-se de uma grande pedra, o malfeitor quebrou o vidro do abrigo, causando prejuízos e deixando o abrigo sem proteção lateral.
 

Vários pontos de ônibus foram implantados recentemente pela Prefeitura, com serviços de instalação executados pela Secretaria de Obras. Os investimentos foram feitos com recursos próprios do Município, com dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos.
 

Infelizmente, na calda da madrugada, vândalos aproveitando-se da ausência de pessoas e veículos, atentaram contra uma estrutura que há muitos anos foi reivindicada pelos trabalhadores da frango Bello e rurais, que, nos dias de chuva e frio ficavam no tempo e sem nenhuma proteção, aguardando a chegada dos ônibus.
 
[Roney Minella]



Para atender a reivindicação, o prefeito Ricardo Fávaro Neto investiu na aquisição dos abrigos com estruturas pré-moldadas e determinou a instalação nos principais pontos de paradas dos coletivos. Porém, desrespeitando o patrimônio público e, principalmente, todos os trabalhadores que utilizam o abrigo, vândalo ou vândalos, de forma criminosa destruíram de forma maldosa este abrigo.
 

O prejuízo não é só do Município, é de todos, é da população, dos trabalhadores, por isso, se faz necessário a vigilância não só dos organismos de Segurança Pública, mas, também, da comunidade, pois, qualquer pessoa pode fazer denúncia à Polícia, podendo ser anônima, para que atos desta natureza não voltem a acontecer e o infrator seja identificado. 

Quem for flagrado ou denunciado sofrerá a devida penalização, podendo, inclusive sofrer reclusão e até detenção.

Fonte: Assessoria



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...