COMPARTILHE


Iguatemi- Homem descobre que mulher o denunciou à polícia, a insulta e acaba preso



Na noite de ontem (21), por volta das 22 horas, homem de 44 anos foi preso em flagrante em Iguatemi, após agredir a mulher, de 42 anos. No mesmo dia a vítima havia denunciado o marido à polícia e ele acabou preso após novas agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir até a residência do casal atender ocorrência de desentendimento. No local, o homem disse aos policiais que não havia ligado para a PM e que a mulher dele estava dormindo. Neste momento, a vítima saiu da casa com a filha, as duas bastante nervosas conforme relatado pelos policiais.

As duas relataram que o homem estava embriagado e agressivo. A vítima então contou aos policiais que foi até a Delegacia de Polícia Civil tomar providências em relação a agressões e ameaças, que ocorrem diariamente e há vários anos. Quando o marido descobriu que a mulher havia procurado a polícia, se embriagou e foi para casa, dizendo que a vítima poderia ficar lá pois ele iria embora.

Consta no registro policial que o marido chegou a pegar alguns pertences, fazendo menção de sair da casa, mas ‘mudou de ideia’ e não quis mais sair. Além disso, ele puxou a esposa pelos pés, a tirando da cama com brutalidade, a xingou, empurrou e apertou os braços dela com força. Ele foi preso em flagrante pelos militares e o caso foi registrado como vias de fato, qualificado por violência doméstica.


Fonte: MidiaMax



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...