COMPARTILHE


Iguatemi- DOF tira de circulação dois traficantes, sendo um deles menor de idade

Durante vistoria, os policiais encontraram uma mala, que pertencia a Thierer, contendo 25 tabletes de maconha, que totalizaram 20 quilos da droga. [Divulgação]



 Thierer Anderson Miranda Skudlark, 19 anos, e o menor D.R.R., 17 anos, ambos moradores no estado de Santa Catarina, foram surpreendidos por policiais do DOF, transportando maconha e cocaína.

O fato ocorreu no domingo (28), por volta das 13h:00, durante bloqueio policial na MS-295, região de Iguatemi, na abordagem a um ônibus de passageiros. Durante vistoria, os policiais encontraram uma mala, que pertencia a Thierer, contendo 25 tabletes de maconha, que totalizaram 20 quilos da droga. Segundo ele, a droga foi adquirida em Ponta Porã e teria como destino a cidade de Balneário Camboriú/SC. Pelo transporte receberia R$ 3.500,00.

Ainda na vistoria ao ônibus, em revista ao menor D.R.R., os policiais encontraram 1 tablete de cocaína que totalizou 1 quilo da droga, escondida na cintura. O menor relatou que pegou a droga em Pedro Juan Cabalero e que venderia em Rio do Sul/SC.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Iguatemi.


Fonte: César Galeano



Compartilhe no Google Plus

Sobre Itaquirai News

Itaquirai News Seu Portal de Noticias de Itaquirai e Região

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário...